Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

23/09/2020 | 09:56

Filme espacial de Tom Cruise começa a ser filmado em 2021

Redação TV MaisNews

Filme espacial de Tom Cruise começa a ser filmado em 2021

Foto: warner bros

A aventura espacial de Tom Cruise já tem data para começar. Segundo o TMZ, o nome do astro integra a lista de pessoas que estarão a bordo da Estação Espacial Internacional entre 2020 e 2023. De acordo com o site, o ator decolará com a tripulação da SpaceX Crew Dragon ao lado do diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) em outubro de 2021.


PUBLICIDADE

Financiado pela Universal, o longa será feito em parceria com a SpaceX, empresa de Elon Musk, e a NASA, que ajudarão a levar Cruise e Liman ao espaço.

Nos últimos anos, Cruise tem arriscado a vida de diferentes maneiras em seus filmes. Só interpretando o espião Ethan Hunt, o astro já se segurou do lado de fora de um avião, se pendurou das janelas do Burj Khalifa, em Dubai, e ficou seis minutos sem respirar debaixo d’água. Nas filmagens de Missão: Impossível: Efeito Fallout, o ator machucou a perna ao saltar de um prédio para o outro, levando a produção a ser paralisada por semanas.

Por enquanto, apenas Cruise está confirmado no elenco. A produção não tem título nem data para chegar aos cinemas.

Fonte: OMelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet