Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

29/09/2020 | 09:44

Will Smith comanda “tour” pela mansão de Um Maluco no Pedaço ao lado do elenco

Redação TV MaisNews

Will Smith comanda “tour” pela mansão de Um Maluco no Pedaço ao lado do elenco

Foto: Reprodução

Com a casa de Um Maluco no Pedaço disponível para aluguel no Airbnb, Will Smith se reuniu com parte do elenco da série para mostrar a decoração da casa. Ao lado de Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e Daphne Maxwell Reid, o astro fez um tour completo pela mansão, decorada para recriar a casa da piscina da família Banks – veja acima.

Recentemente, foi confirmado também que Um Maluco no Pedaço terá um reboot dramático produzido pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.

 
Fonte: OMELETE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet