Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

01/10/2020 | 10:06

Cantora cuiabana, Ana Rafaela lança videoclipe em libras para “Eu vi Quando Você Chegou”

Redação Tv Mais News

Cantora cuiabana, Ana Rafaela lança videoclipe em libras para “Eu vi Quando Você Chegou”

Foto: Reprodução

A cantora cuiabana Ana Rafaela lançou um videoclipe em libras para a canção “Eu Vi Quando Você Chegou”, nesta quarta-feira (30). O vídeo traz a própria cantora fazendo a interpretação da linguagem de gestos e expressões corporais, além de uma legenda incorporada que traz também detalhamentos de instrumentais da canção.

O novo trabalho de Ana Rafaela, que possui assinatura de César Lacerda, é lançado no mês do Dia Internacional do Surdo, comemorado sempre no último domingo de setembro. “A pandemia e o isolamento social decorrente dela nos levou a pensar sobre muitas coisas. Os abismos, as desigualdades. Eu, que sempre adorei a linguagem de sinais, pensei muito na possibilidade de tornar o meu trabalho mais acessível aos surdos e deficientes auditivos em geral”, declara Ana.

César Lacerda, que já trabalhou Maria Bethânia e Gal Gosta, é um dos músicos por trás de “Despertar”, o novo disco de Ana Rafaela que irá contar com a canção “Eu Vi Quando Você Chegou”. O novo álbum não tem previsão de lançamento e vem sendo trabalhado desde o ano passado, em São Paulo, onde a cantora reside atualmente.
 
Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet