Mato Grosso,
Sábado,
18 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

02/10/2020 | 08:48

Yoko Ono processa ex-assistente de John Lennon em R$ 846 mil

Redação TV Mais News

Yoko Ono processa ex-assistente de John Lennon em R$ 846 mil

Foto: Getty Images

A artista plástica Yoko Ono, de 87 anos de idade, viúva do ex-Beatle John Lennon (1940-1980), está processando Frederic Seaman, um ex-assistente que trabalhou com o músico por um ano e meio, pedindo uma indenização de 150 mil dólares (846 mil reais).

Segundo Yoko, Seaman desobedeceu uma ordem judicial de não vai citar Lennon em suas entrevistas e que, por isso, estaria lucrando com declarações sobre Lennon, com quem ele conviveu pouco antes de ele ser assassinato, com apenas 40 anos, em 1980.

Yoko já havia acusado Seaman de roubar fotos da família e outros itens pessoais de Lennon. Nos tribunais, em 2002, Seaman ofereceu um pedido formal de desculpas. "Eu errei e realmente sou culpado por quebrar sua confiança. Depois de mais de 20 anos, é o momento de pedir perdão pelos meus atos. É impossível desfazer o que já foi feito, mas isso para aqui e agora", disse ele, na época. Mas, no mês passado, Seaman voltou a falar de Lennon em uma entrevista.

A artista diz que Seaman concedeu uma entrevista de 23 minutos e falou bastante sobre a vida, tanto pessoal como profissional, de John Lennon. Assim, Yoko entrou na justiça com um processo exigindo a quantia de 150 mil dólares (846 mil reais).

(Por Léo Gregório)

Fonte - Quem

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet