Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

05/10/2020 | 09:14

Velozes e Furiosos 9 é adiado novamente para maio de 2021

Redação TV Mais News

Velozes & Furiosos 9 foi adiado novamente, desta vez para 28 de maio de 2021. A mudança foi efetuada pela Universal após 007 – Sem Tempo Para Morrer ter sua estreia alterada de novembro de 2020 para 2 de abril do ano que vem, data antes reservada ao novo longa da franquia liderada por Vin Diesel (via THR).

Esta, aliás, é o segundo adiamento do longa. Originalmente, o novo capítulo da saga de Dom Toretto e sua família estava marcado para entrar em cartaz em maio deste ano. Em março, Diesel chegou a afirmar que Velozes & Furiosos 9 não seria adiado por causa do novo coronavírus.

Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, Velozes e Furiosos 9 terá Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet