Mato Grosso,
Sábado,
18 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

05/10/2020 | 09:28

Butler lidera 1ª vitória do Heat na final com triplo-duplo maiúsculo

Redação TV Mais News

Butler lidera 1ª vitória do Heat na final com triplo-duplo maiúsculo

Foto: Douglas P. DeFelice/Getty Images

A vitória maiúscula do Miami Heat sobre o Los Angeles Lakers no Jogo 3 da final da temporada 2019/2020 se construiu com uma aula de defesa. No ataque, Jimmy Butler chamou a responsabilidade e brilhou com um triplo-duplo histórico. LeBron James saiu de quadra irritado, mas com uma penca de novos recordes.

Melhor para ele do que para Anthony Davis, que rendeu bem abaixo do que vinha apresentando na série e ainda ficou no vácuo ao tentar cumprimentar um companheiro.

Audiência qualificada
Astro do Oklahoma City Thunder, Chris Paul foi um dos convidados a compor a arquibancada virtual da partida deste domingo. Será que CP3 gostou do que viu?

Ponte aérea para aquecer
Os Lakers iludiram seus torcedores como uma jogada desenhada logo na saída de bola. Dwight Howard correu por trás da defesa do Miami Heat, ainda desorganizada, e concluiu a ponte aérea com enterrada.

Que beleza!
Em um dos raros momentos de liderança dos Lakers na partida, uma ponte aérea belíssima. Rondo lançou para Davis enterrar de costas, deixando a franquia com 34 a 31 no placar.

O ataque começa...
A defesa do Miami Heat tem motivos de sobra para se orgulhar. Neste lance Tyler Herro se aproveitou do passe ruim de LeBron após o giro para puxar o contra-ataque de Butler. Foram 19 turnovers dos Lakers em todo jogo – um recorde negativo na temporada -, dez deles só no primeiro quarto.

Palmas para Butler
Butler teve uma noite endiabrada, com 40 pontos, 11 rebotes e 13 assistências. Ele foi apenas o terceiro jogador na história a conseguir um triplo-duplo com 40 pontos em finais da NBA. Antes dele, LeBron e Dwayne Wade chegaram lá.

No papel, mais recordes
Apesar da frustração estampada no rosto com a derrota, a noite de LeBron não foi de todo perdida. Os números somados neste domingo aumentaram os recordes pessoais nas estatísticas da carreira do astro dos Lakers.

Agora ele é o segundo em assistências em finais, o sexto em tocos em finais, o segundo em field goals em finais e o segundo em assistências em playoffs, atrás apenas de Magic Johnson.

Aqui não passa
Para aumentar um pouquinho mais o moral do Rei, vale destacar esse tocaço em Herro. O calouro do Heat foi para a bandeja com marcação de Markieff Morris e Caruso na sobra. LeBron surgiu por trás e deu um toco que parece uma cravada de um central no vôlei.

Ficou no vácuo
Se LeBron não ficou feliz, imagina Anthony Davis. Com apenas 15 pontos, cinco rebotes e três assistências neste domingo, o pivô ainda amargou um vácuo bizarro ao tentar cumprimentar Kyle Kuzma. Davis estava no banco, passou as placas de publicidade para dar a mão ao companheiro e... continuou lá, com a mão erguida, sozinho. Acabou batendo na própria mão. Que momento!

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet