Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/10/2020 | 07:54

PM aplica 54 notificações e apreende 30 veículos na Cachoeira da Martinha

Redação TV Mais News

Ação de fiscalização realizada na tarde deste domingo (4), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), nas proximidades da Cachoeira da Martinha, entre as cidades de Chapada dos Guimarães e Campo Verde, aplicou 54 notificações de trânsito e apreendeu 30 veículos.

A Operação denominada ‘Vértice’ teve como objetivo o combate ao tráfico de droga, além de crimes de trânsito comum naquela região. O trabalho em conjunto entre unidades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), identificou diversas irregularidades.

Logo no início dos trabalhos, enquanto as equipes se posicionavam, ocorreu um incêndio de grande proporção envolvendo dois carros. Os militares do Corpo de Bombeiro agiram rápido controlando as chamas da vegetação já que os veículos estavam totalmente destruídos. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Devido à situação, foi necessário manter ainda mais o controle no trafego no local, concomitantemente as abordagens e vistorias nos veículos. Do alto, a equipe do Ciopaer monitorava o procedimento.

Ao todo, 230 pessoas que estavam em 39 carros e 94 motocicletas foram abordadas. Um homem acabou detido por embriaguez e três bares vistoriados pelo Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar de Campo Verde.

Fonte - Olhardireto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet