Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

09/10/2020 | 08:44

Por pouco não foi outro personagem que matou o Rei da Noite

Redação TV Mais News

O final de Game of Thrones foi controverso, para dizer o mínimo. Mas se tem uma coisa com a qual uma boa parte dos fãs concordou é que Arya (Maisie Williams) ter matado o terrível Rei da Noite foi um dos momentos mais épicos do seriado. Entretanto, esse destino quase foi reservado a outro personagem. De acordo com o livro Fire Cannot Kill A Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series, de James Hibberd, Sandor Clegane, o Cão de Caça (Rory McCann), foi cogitado como a pessoa que derrotaria o vilão. (via Screen Rant).

"Tinha que ser alguém com acesso crível ao aço Valeriano. Não queríamos que fosse o Jon porque ele está sempre salvando o dia. Nós falamos sobre o Cão em certo momento, mas queríamos que o grande momento dele fosse o Clegane Bowl. No fim, não teria parecido certo se tivesse sido o Jon, ou a Brienne ou o Cão", declarou um dos showrunners da série, David Benioff.

De fato, no final da série, Sandor finalmente duelou com seu rival de toda a vida: o Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson), seu irmão, e os dois morreram se enfrentando.

O fim de Game of Thrones não foi para todos. Na verdade, decepcionou muitos fãs. Agora, resta ver se os livros de George R. R. Martin terão uma conclusão mais satisfatória.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet