Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

09/10/2020 | 08:46

RAP TV anuncia prêmio para homenagear os melhores da cena em 2020

Redação Tv Mais News

Canal do YouTube dedicado ao gênero, a RAP TV promoverá uma premiação para homenagear os principais destaques da cena nacional em 2020. Marcado para 13 de dezembro, o Prêmio Nacional RAP TV contará com dez categorias, com os vencedores recebendo os troféus em suas casas como forma de se manterem seguros contra a pandemia do coronavírus.

Os indicados serão selecionados por corpo de jurados formado por jornalistas, produtores de conteúdo, influenciadores e pessoas ligadas à cultura do hip-hop brasileiro. Co-criador da RAP TV, Felipe Mascari afirma que o prêmio tem o objetivo de “criar algo realmente nacional, sem privilegiar o eixo”. Segundo ele, a premiação busca também dar espaço e reconhecimento a mulheres e artistas LGBTQ+ do rap nacional.“Pode ser difícil, mas queremos exaltar vozes que precisam ser ouvidas”.

Kaique Zurk, também da RAP TV, acredita que o prêmio pode trazer holofotes para a cena brasileira, permitindo que o trabalho de artistas nacionais chegue a empresas e gravadoras dentro e fora do país. “Além disso, fortalece uma competição saudável entre artistas e produtores, que vão querer aprimorar cada vez mais seus trabalhos para concorrer”, completou Zurk.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet