Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

09/10/2020 | 09:11

Brasileiro Cairo Santos garante vitória dos Bears sobre o Tampa Bay de Tom Brady

Redação TV Mais News

Brasileiro Cairo Santos garante vitória dos Bears sobre o Tampa Bay de Tom Brady

Foto: Getty Images

No jogo que abriu a semana 5 da NFL, o Chicago Bears conquistou uma dramática vitória por 20 a 19 sobre o Tamp Bay Buccaneers, de Tom Brady, na noite desta quinta-feira, em Chicago. Como bem indicou o placar, a partida foi marcada pelo equilíbrio, sendo decidida nos field goals - foram seis convertidos ao longo do jogo, com apenas três touchdows. Kicker da equipe da casa, o brasileiro Cairo Santos, de 28 anos, teve atuação decisiva, acertando chutes de 47 e 38 jardas no último quarto, dentre eles o field goal da vitória.

Mesmo jogando longe dos seus domínios, os Buccaneers saíram na frente graças a um field goal de 39 jardas de Ryan Succop. Ainda no primeiro quarto, Tom Brady deu a bola para Mike Evans fazer o primeiro touchdown da noite. Após extra point convertido por Ryan Succop, o Tampa Bay foi para o segundo quarto vencendo por 10 a 0

Veio o segundo quarto, e Ryan Succop ampliou num field goal de 35 jardas: 13 a 0. A menos de dois minutos para o intervalo, porém, David Montgomery correu três jardas e conseguiu o primeiro touchdown dos Bears no jogo. Na sequência, Cairo Santos converteu o extra point diminuindo para 13 a 7.

Empolgado, o Chicago foi com tudo em busca da virada e conseguiu antes do fim do primeiro tempo, quando Nick Foles deu passe de 12 jardas para Jimmy Graham cruzar a end zone. Como Cairo Santos converteu o extra point, o time da casa foi para o intervalo em vantagem: 14 a 13.

Field goals decidem
O jogo seguiu lá e cá no segundo tempo. Ryan Succop recolocou os Buccaneers na frente - 16 a 14 - num field goal de 46 jardas no terceiro quarto. Só que Cairo Santos, num field goal de 47 jardas, virou novamente para os Bears no início do quarto período - 17 a 16.

O Tamp Bay não se entregou, voltando a liderar o placar em mais um field goal convertido por Ryan Succop, agora num tiro de 25 jardas. Contudo, a 1 minuto do fim, Cairo Santos, o herói da noite, pontuou num field goal de 38 jardas, definindo o placar em 20 a 19 para o Chicago.

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet