Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

12/10/2020 | 11:51

Previsão do tempo aponta fortes pancadas de chuva e trovoadas na capital durante próximos dias

Redação TV Mais News

Previsão do tempo aponta fortes pancadas de chuva e trovoadas na capital durante próximos dias

Foto: Rogério Florentino

Após uma noite de fortes chuvas, a previsão do tempo para a capital mato-grossense é de que as tempestades continuem nesta segunda-feira (12) e no restante da semana. Com 80% de probabilidade de chuva, a população cuiabana deve esperar dias de céu com muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta a possibilidade de 80% de chances de chuva, na segunda-feira (12).

Na terça-feira (13), a capital deve receber pancadas de chuva a partir do período da tarde, que devem se estender durante toda a quarta-feira. Na quinta, a possibilidade de chuva cai para 60%. Na sexta e no sábado, a probabilidade de chuva cai para 5%, mas o céu deve continuar nublado.

As temperaturas devem variar entre 29°C e 36°C, com uma queda na temperatura na quinta-feira, quando a mínima deve chegar a 24°C. A diminuição das temperaturas máximas é um grande alívio para a população, que chegou a enfrentar ondas de calor com máxima de 45°C.

Fonte - Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet