Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/10/2020 | 08:44

Muro de contenção cai e moradores temem alagamento em Cuiabá

Redação TV Mais News

Muro de contenção cai e moradores temem alagamento em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um muro de contenção caiu em uma rotatória, localizada na Avenida Parque do Barbado, em Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (12). Moradores próximos a região temem um possível alagamento caso chova novamente. A previsão é que nesta segunda-feira sejam registradas pancadas de chuva, com probabilidade de 80%.

Um morador contou ao Olhar Direto que o muro amanheceu parcialmente caído. A obra cedeu totalmente por volta das 12h30, momento em que os populares na região ouviram um estrondo. Com as chuvas registradas nos últimos dias, eles temem um alagamento na região, próxima a um supermercado no Jardim das Américas.

A redação entrou em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra-MT), que informou que a construtora responsável pela obra foi acionada. Um equipe de engenharia deve ser encaminhada ao local na terça-feira (13) para resolver o problema.

Na última sexta-feira (10), uma chuva forte foi registrada na capital, se estendendo até sábado (10). O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta pancadas de chuva na segunda-feira (12) e terça-feira (13), também com probabilidade de 80%. Enquanto na segunda-feira a máxima é de 40°C e a mínima é de 27°C, na terça-feira as temperaturas podem atingir entre 36°C e 29°C.

O restante da semana será parcialmente nublado, com temperatura máxima de 36°C e mínima de 25°C na quarta-feira (14); máxima de 32°C e mínima de 24°C na quinta-feira (15); e máxima de 38°C e mínima de 22°C na sexta-feira (16). O sábado (17) deve ser o dia mais quente da semana, com máxima de 40°C e mínima de 27°C.

Fonte - Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet