Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

14/10/2020 | 09:05

AL estuda suspender as sessões por 15 dias em novembro

Redação TV Mais News

AL estuda suspender as sessões por 15 dias em novembro

Foto: Fablicio Rodrigues

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), confirmou que estuda suspender as sessões durante a primeira quinzena de novembro, por conta das eleições municipais e suplementar ao Senado, que ocorre no dia 15 daquele mês.

A medida visa liberar os parlamentares para trabalharem em campanhas próprias ou de aliados. Três dos 24 deputados disputam o pleito deste ano.

Botelho confirmou ao MidiaNews, nesta quarta-feira (14), que a proposta já foi apresentada ao colégio de líderes e está sendo estudada. Caso seja aprovada, os parlamentares devem antecipar os trabalhos para as últimas semanas de outubro.

Entre as pautas a serem analisadas está a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que prevê um orçamento de quase R$ 20 bilhões.

Desde o início da pandemia do coronavírus, as sessões do Legislativo ocorrem apenas às quartas-feiras, via videoconferência, sempre às 8 horas, às 14 horas e às 17 horas.

Anteriormente, as sessões eram realizas as terças-feiras (no período vespertino), quartas (matutino e vespertino) e quintas (matutino).

Fonte - MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet