Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

14/10/2020 | 09:34

Cena de abertura do novo 007 quebrará tradição da franquia

Redação TV Mais News

Sabe-se que 007 - Sem Tempo para Morrer não seguirá todas as tradições da franquia e uma delas, de acordo com o Wall Street Journal, tem a ver com a sequência de abertura do filme. Pela primeira vez em 25 filmes, James Bond não aparecerá na primeira cena do longa.

Ao que parece, a abertura de Sem Tempo para Morrer focará na infância da personagem de Léa Seydoux, mais especificamente no assassinato da sua mãe pelas mãos do vilão Safin, vivido por Rami Malek. O antagonista, que vestirá uma máscara japonesa de Noh, ainda perseguirá a menina, momento que o diretor Cary Joji Fukunaga comparou a It: A Coisa.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela a produção. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet