Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

15/10/2020 | 08:03

Chuva derruba 18 árvores em vários pontos de Cuiabá e Várzea Grande

Redação TV Mais News

Ventania que veio acompanhada de chuva na tarde desta quarta-feira (14), causou queda de árvores em vários bairros da região metropolitana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o volume de precipitação foi de apenas 0,4 milímetros, em Cuiabá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas quedas de 15 árvores em Cuiabá, sendo uma delas no bairro Santa Helena, outra no Primeiro de Março e uma na avenida Barão de Melgaço, no Centro. Três árvores caíram em Várzea Grande, mas não há informações quanto aos bairros das ocorrências.

Apesar de rápida, a chuva trouxe um alivio para o calor e melhorou a umidade relativa do ar. A previsão do Inmet é que nos próximos dias continue chovendo de maneira isolada e com trovoadas. A temperatura continua em alta e pode atingir a máxima de 42ºC no sábado (17).

Fonte - Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet