Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

15/10/2020 | 10:38

Dexter ganhará continuação com 10 episódios

Redação TV Mais News

Você é um daqueles fãs que não gostou nada do final de Dexter? Bom, agora você talvez possa dar uma segunda chance. A série ganhará uma continuação em dez episódios, que será produzida para o canal Showtime, responsável por sua exibição original.

Michael C. Hall volatá no papel do serial killer e o showrunner original Clyde Phillips será responsável pelos episódios.

"Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs e para o Showtime, já wur esse show pioneiro ajudou a colocar nossa emissora no mapa anos atrás", disse o presidente do Showtime Entertainment Gary Levine.

Dexter durou oito temporadas e teve grande sucesso. Entretanto, seu final foi controverso, para dizer o mínimo, e os fãs o debatem até hoje.

Agora, a produção dos novos episódios está programada para ter início no começo de 2021, com a estreia ocorrendo no final do ano.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet