Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

19/10/2020 | 08:50

Michael B. Jordan produzirá filme do Super Choque ao lado da Warner

Redação TV Mais News

O filme do Super Choque está um passo mais perto de sair do papel! Michael B. Jordan anunciou que produzirá o longa ao lado da Warner através do selo Outlier Society. Ao THR, o astro se disse “orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros. Nossa comunidade merece isso”.

Jordan disse também que sua produtora está comprometida a dar vida a histórias com diversidade “em todas as plataformas”, dando a entender que a expansão da Milestone para além dos quadrinhos não deve parar com o filme do Super Choque. Reginald Hudlin, que escreverá a nova graphic novel do herói prevista para 2021, também produzirá o longa.

Nascido em 1993 pelas mãos de Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle na Milestone Comics, sendo posteriormente publicado pela DC, Super Choque ganhou sua série animada em setembro de 2000 e conquistou o público brasileiro depois de ser exibida pelo SBT e Cartoon Network.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet