Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

20/10/2020 | 09:10

Em fim de contrato com o Corinthians, Boselli estuda ofertas e enfrenta seca de gols

Redação TV Mais News

Em fim de contrato com o Corinthians, Boselli estuda ofertas e enfrenta seca de gols

Foto: Rodrigo Coca

Aos 35 anos, o atacante Mauro Boselli avalia o futuro da carreira – e ele deve ser longe do Corinthians. Com contrato com o Timão até 31 de dezembro, o argentino tem grande chance de deixar o clube antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

Boselli analisa propostas. Nas últimas semanas, a imprensa mexicana colocou o jogador na mira do Querétaro. Recentemente, ele também foi apontado como alvo do Penãrol, do Uruguai.

Mesmo tendo pouco mais de dois meses de contrato, Corinthians e Boselli deixam uma possível renovação em banho-maria. Embora não seja descartada, a permanência do atacante pelo menos até o término do Brasileirão é vista como improvável.

O argentino não conseguiu render no Timão o que se esperava. Contratado em 2019 para ser a referência do ataque, ele teve dificuldades para se firmar como titular. Primeiro, sofreu com a concorrência de Vagner Love e Gustagol. Agora, com a de Jô.

Boselli vive um longo jejum de gols e ainda não balançou as redes depois da quarentena. A última vez que ele marcou foi diante do Santo André, na primeira fase do Campeonato Paulista, em 26 de fevereiro.

O jogador foi prejudicado por uma lesão na face sofrida em julho, que o tirou de combate por um mês. Depois, teve uma torção no tornozelo direito. Até ser titular contra o Flamengo, no último domingo, ele tinha atuado por 144 minutos, sempre entrando no decorrer das partidas.

Mesmo assim, Boselli é o artilheiro do Corinthians na temporada, ao lado de Luan, com seis gols.
No último domingo, após a goleada sofrida para o Flamengo, Vagner Mancini demonstrou não ter gostado da atuação do argentino:

– Em primeiro lugar o atacante tem que participar, ele não pode ficar fora do aspecto tático da equipe, quando temos a bola, todos têm que dar opção de jogo, sem a bola precisa marcar – disse o técnico, que em outro momento da entrevista também afirmou que Luan entrou melhor na partida do que Boselli.

Além do centroavante, o lateral-esquerdo Sidcley também tem contrato apenas até dezembro, mas a situação dele já está definida: o jogador será devolvido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, ao final do ano.

Fonte - GE 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet