Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/10/2020 | 09:12

Mais de vinte casais famosos se separaram em 2020

Redação TV Mais News

Luan Santana e Jade Magalhães são mais um casal que não resistiu à quarentena e à pandemia do novo coronavírus. Após boatos de que o noivado chegou ao fim, a própria estilista confirmou a separação com um post no Instagram na manhã desta segunda-feira (19).

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem", declarou ela.

Luan e Jade entram na "lista" de separações de famosos que, desde de abril, já soma 25 casais que não resistiram ao turbulento ano de 2020. Entre eles, nomes como Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Demi Lovato e Max Ehrich, Fernanda Venturini e Bernardinho, Kelly Clarkson e Brandon Blacstock, entre muitos outros.

Relembre as separações de 2020 até o momento:

Fernanda Venturini e Bernardinho
Além de Luan e Jade, outro fim de relação foi noticiado nesta segunda-feira (19). Depois de 25 anos, acabou o casamento de Fernanda Venturini e Bernardinho. Foi a ex-jogadora de vôlei quem confirmou a notícia para Quem. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas", disse ela.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita surpreenderam os fãs ao anunciarem no dia 9 de outubro o fim do casamento de cerca de cinco anos -- eles têm dois filhos juntos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3.

Dias depois, Andressa fez alguns vídeos em seu Instagram, relatando como aconteceu o fim – que chocou ainda mais seus seguidores. "Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", contou.

Monique Evans e Cacá Werneck
Outra separação conturbada foi de Monique Evans e Cacá Werneck. As duas ficaram juntas por cinco anos e confirmaram o fim no dia 7 de outubro. A apresentadora acusou a DJ de vazar a informação para a imprensa e, desde então, as duas trocam farpas em entrevista e nas redes sociais.

“Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe”, declarou Monique para a Quem. “Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo", esbravejou Cacá ao ser questionada se era sustentada pela apresentadora.

Demi Lovato e Max Ehrich
A notícia do fim do noivado de dois meses de Demi Lovato e Max Ehrich foi divulgada no dia 24 de setembro pela revista People.  De acordo com a publicação, o rompimento teria acontecido porque a cantora achou que ele a estava usando para se promover.

Já Max acusou Demi de usar a separação como uma forma de atrair a atenção da imprensa. Em uma live, ele chegou a chorar durante a transmissão. "Essa é a coisa mais maluca que já passei. É a experiência mais bizarra que espero que ninguém jamais tenha vivido. Porque ninguém merece se sentir assim”, disse.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram um dos primeiros casais a não resistirem à quarentena. Eles anunciaram a separação em posts em suas redes sociais no dia 29 de abril com o mesmo texto: “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento”.

Porém, o que parecia ser um término tranquilo acabou gerando muitas polêmicas, já que cerca de dois meses depois a cantora lançou o clipe Flores com Vitão e, desde então, surgiram boatos de que ela e o cantor estariam tendo um affair. Em setembro, Luísa e Vitão assumiram o namoro, o que fez os dois sofrerem muitos ataques dos fãs de Whindersson.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi revelou no dia 3 de maio o fim do casamento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos. A coach não poupou detalhes e disse que sofria um relacionamento abusivo e que foi traída diversas vezes -- o que foi confirmado pelo ator. Depois de muito usar as redes sociais para desabafar e criticar Arthur, Mayra aceitou o pedido de perdão do ex e os dois estão convivendo em paz.

Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff são um exemplo de que é possível manter uma boa relação mesmo após terminar o relacionamento. A notícia da separação deles foi divulgada no dia 20 de julho e a cantora publicou alguns vídeos no Instagram elogiando o ex, com quem tem um filho, Léo, de 10 meses. “O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, declarou.

Maraisa e Fabricio Marques
Mais um casal que continuou amigo depois que se separou. Pelo menos foi o que Fabricio Marques garantiu após o fim de seu namoro de cerca de sete meses com Maraisa, confirmado por ele para Quem no dia 3 de outubro.

Cardi B e Offset
Cardi B entrou com pedido de divórcio do rapper Offset, é o que afirma a revista US Weekly. O pedido foi aberto na justiça do estado de Georgia no dia 15 de setembro e não seria um acordo amigável, já que ela está listada como acusação e ele como defesa nos documentos. Os dois são pais de Kulture, de 2 anos.

Antonia Morais e Paulo Dalagnoli
Antonia Morais e Paulo Dalagnoli começaram e terminaram o namoro durante a quarentena. Os dois assumiram o relacionamento em junho, mas no dia 16 de setembro o ator confirmou o rompimento, sem dar mais detalhes. Antes de Paulo, Antonia ficou por cerca de quatro anos com Wagner Santisteban, de quem chegou a ser noiva, mas terminou em março deste ano.

Anitta e Gui Araújo
Anitta começou o ano namorando Gabriel David, mas após passar o período de isolamento juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na casa do empresário, no mês de março, o namoro subiu no telhado. Em maio, a cantora passou a se relacionar com Gui Araújo e os dois ficaram isolados na casa dela, mas o namoro não deu certo depois dois meses. "Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor", declarou o influlencer.

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos assumiram o namoro em abril, mas terminaram em junho, em meio a muitas polêmicas. Logo após revelarem o relacionamento nas redes sociais, rumores começaram a circular pela internet de que Tiago mantinha antes um relacionamento com outro homem.

Manu Gavassi e Igor Carvalho
O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho não sobreviveu depois que a cantora deixou o BBB20. Os dois já se relacionavam antes da cantora entrar no reality show, mas foi dentro do confinamento que ela pediu o empresário em namoro. Porém, ao sair do programa, eles terminaram o relacionamento. “A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", chegou a declarar Manu.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman
Após quase 12 anos de união, Otávio Mesquita e Melissa Wilman decidiram se separar - os dois são pais de Pietro, que tem 10 ano. O apresentador confirmou o rompimento à Quem no dia 16 de abril. "Sim, é verdade [sobre a separação], mas nada ruim. É um momento triste e difícil, mas nós somos amigos e nos respeitamos. Felizmente, nada de errado. Estamos ainda morando na minha casa por conta do novo coronavírus, nos cuidando. Está tudo bem, é uma separação consensual, temos um filho de 10 anos, agora temos que cuidar dele com amor. Está tudo na paz!", disse ele.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes
Mariana Ximenes revelou em abril o fim do relacionamento de quase dois anos com o músico Felipe Fernandes. Recentemente, surgiram rumores de que Mariana estaria namorando Victor Collor - filho de Thereza Collor e Pedro Collor e sobrinho do ex-presidente Fernando Collor.

Kelly Clarkson e Brandon Blacstock
Kelly Clarkson e Brandon Blacstock terminaram o casamento de sete anos em junho deste ano. Em entrevista ao programa Sunday Today, a cantora falou do assunto e da fase difícil que passa. “ A minha vida tem sido uma lixeira. Pessoalmente, tem sido um pouco difícil nesses últimos meses", disse ela. "Tenho conversado com amigos que já se divorciaram. Não sei como as pessoas passam por isso sem ter algum tipo de válvula de escape, porque é a pior coisa para todos os envolvidos", desabafou.

Channing Tatum e Jessie J
Channing Tatum e Jessie J terminaram em abril o relacionamento de cerca de dois anos. De acordo com a revista People, eles decidiram por um ponto final no namoro, após passarem um mês separados e reatarem em janeiro.

Cara Delavigne e Ashley Benson
Juntas desde agosto de 2018, Cara Delavigne e Ashley Benscara romperam o namoro em abril. De acordo com a revista People, Ashley não gostou nada de Cara ter ido passar a quarentena com amigos e a irmã, Rainey Qualley.

Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho
Maria Melilo está solteira desde abril, quando terminou o romance com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. Ela chegou a ser fotografada com se personal trainer, em agosto, e com Marco Bavini, filho do cantor Sérgio Reis, em setembro, mas garantiu que continua “livre e desimpedida”.

Petra Mattar e Marcos Seixas
Após cerca de três anos, acabou o relacionamento de Petra Mattar e Marcos Seixas. A filha de Maurício Mattar e o judoca estavam morando juntos, mas ela revelou a separação no dia 29 de setembro. "Não brigamos, muito pelo contrário, no meio da nossa turbulência entendemos que nosso amor nunca foi egoísta, amar é querer o bem do outro e sofrer com a dor do outro. Amar é principalmente deixar ir. Ele estará pra sempre marcado na minha pele e coração”, disse a influencer, que tem uma tatuagem do ex.

Noah Centineo e Alexis Ren também terminaram o namoro de um ano. O ator deixou de seguir a ex-namorada no Instagram.

Sophia Valverde e Lucas Burgatti deram um fim no namoro em março. Os dois estavam juntos há cerca de 7 meses. "Oi, gente. Em amor e respeito aos fã-clubes que me acompanham e que torcem tanto por mim, vim avisar vocês que não estou mais namorando!", escreveu a atriz no Instagram.

Colbie Caillat confirmou o fim do relacionamento de 10 anos com Justin Young. Os dois, que ficaram noivos em 2015, trabalham juntos e anunciaram a separação em comunicados no Instagram.

João Kleber e Keli Oliveira terminaram o namoro durante a quarentena. O relacionamento durou cerca de dois meses.

Kristin Cavallari, atriz de The Hill, e Jay Cutler deram um fim ao casamento. A notícia foi confirmada pelo ex-casal nas redes sociais. O jogador de futebol americano teria traído a atriz.

Timothee Chalamet e Lily-Rose Depp confirmaram o fim do namoro no final de abril. O ator e a filha de Johnny Depp ficaram juntos por pouco mais de um ano.

Fonte - Quem

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet