Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

20/10/2020 | 09:25

Palmeiras trabalha por reforços para elenco, mas aguarda definição de Ramírez

Redação TV Mais News

Palmeiras trabalha por reforços para elenco, mas aguarda definição de Ramírez

Foto: Cesar Greco

O foco do Palmeiras está no Equador e totalmente direcionado para Miguel Ángel Ramírez. Enquanto negocia os termos para anunciar a contratação do treinador espanhol, o clube paralisou a procura por reforços, algo também tratado como fundamental pela diretoria ainda durante a passagem de Vanderlei Luxemburgo.

A ida do diretor Anderson Barros e do vice Paulo Buosi para Quito atende a uma urgência de definir inicialmente a contratação de seu novo comandante. Mas a direção vê a necessidade da chegada de reforços, embora admita grande dificuldade dentro do atual mercado, abalado pela crise provocada pela pandemia de Covid-19.

O cenário nacional apresenta maiores obstáculos, especialmente pela questão da valorização dos jogadores que atuam na elite do futebol brasileiro e também pelo limite de jogos no Brasileirão.

O mercado sul-americano, neste ponto, é uma alternativa, principalmente se a contratação de Ramírez, destaque com o equatoriano Independiente del Valle nos últimos anos, for confirmada.
Dentro do atual elenco, um meio-campista é enxergado como necessidade. Giuliano, que fechou com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, era um nome analisado. O clube também tenta a contratação de um lateral-direito desde o início do ano – o colombiano Daniel Muñoz e o argentino Marcelo Herrera já estiveram na pauta.

As vendas do volante Bruno Henrique e do zagueiro Vitor Hugo também abriram espaço no elenco, mas aliviaram a situação financeira do clube. Em virtude da paralisação do futebol e o fechamento do Allianz Parque para torcedores, o clube prevê R$ 200 milhões a menos de receita neste ano.

Ao mesmo tempo, a diretoria trabalha para diminuir a dívida para com a Crefisa. No último balanço, o débito com a patrocinadora se encontrava na casa dos R$ 170 milhões, mas as negociações de Dudu e Bruno Henrique aliviaram parte deste valor.

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet