Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

21/10/2020 | 08:06

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Cuiabá nesta quarta-feira (21)

Redação Tv Mais News

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Cuiabá nesta quarta-feira (21)

Foto: Montagem G1

Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (21). A lista está em ordem alfabética.

Abílio Jacques Brunini Moumer (Podemos): O candidato não informou a agenda para esta quarta-feira.

Aécio Rodrigues (PSL): O candidato concede entrevista para um site durante a noite.

Emanuel Pinheiro (MDB): O candidato não informou a agenda para esta quarta-feira.

Gilberto Lopes (PSOL): O candidato não informou a agenda para esta quarta-feira.

Gisela Simona (PROS): Gisela participa de uma entrevista para uma emissora de rádio pela manhã. Durante a tarde, a candidata concede entrevista para um site e grava propaganda eleitoral. À noite faz reuniões nos bairros Santa Amália e CPA.

Julier Sebastião (PT): o candidato faz panfletagem e carreata na região do bairro CPA1. À tarde participa de uma entrevista em um site e à noite concede entrevista para uma emissora de televisão.

Paulo Henrique Grando (Novo): O candidato participa de uma entrevista em um site pela manhã e à tarde visita o Porto Seco no distrito industrial.

Roberto França (Patriotas): Roberto França se reúne com lideranças da área rural durante a tarde e noite faz reunião com um candidato a vereador.


Fonte: G1

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet