Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

21/10/2020 | 09:16 - Atualizada em 21/10/2020 | 09:20

Indígena atacado por onça-pintada segue internado

Redação Tv Mais News

Indígena atacado por onça-pintada segue internado

Foto: Só Notícias

O indígena Irenaldo José da Silva, 36 anos, teve duas artérias atingidas ao sofrer ataque de uma onça-pintada, na região dos Guatos, em Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá), na sexta-feira (20). A vítima passou por cirurgia emergencial, mas seguem sem previsão de receber alta.

Internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, o indígena perdeu muito sangue durante a cirurgia na cabeça. Ao portal Só Notícias, a mulher da vítima, Eliane  Miguelina de Oliveira, contou que a situação de seu companheiro foi ainda mais agravada devido à dificuldade de deslocamento para receber socorro médico.

"A cirurgia dele foi bem arriscada por causa da perda grande de sangue. Teve várias mordidas também pelo corpo. A perfuração também atingiu duas artérias, mas agora, graças a Deus está melhor", contou a mulher.

Conforme noticiado pelo portal , o indígena foi inicialmente socorrido na aldeia. Posteriormente, ele foi encaminhado ao município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) em uma viatura da Força Nacional e somente depois levado ao hospital em Várzea Grande.

No momento do ataque, Irenaldo José estava trabalhando com os afazeres do campo e passou próximo à onça, que estava com dois filhotes. Ao ver o homem, o animal o derrubou do cavalo e o atacou.


Fonte: GAZETA DIGITAL

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet