Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

21/10/2020 | 15:11

Power Rangers ganharão novos filmes e séries interligados

Redação TV Mais News

Estariam os Power Rangers prestes a ganhar um novo multiverso? Jonathan Entwistle, criador da série The End of the F***ing World, foi convocado para comandar uma série de novas adaptações interligadas da franquia para o cinema e TV (via The Hollywood Reporter).

Entwistle já trabalhava em um filme dos heróis para a Paramount, mas agora ganhou um papel maior graças ao maior envolvimento da produtora eOne.

"Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e incrivelmente bem-sucedida, e é sem sombra de dúvida o arquiteto correto enquanto reimaginamos os mundos de televisão e cinema desta propriedade", declararam o presidente do departamento de filmes da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global da produtora, Michael Lombardo, em um comunicado connjunto à Hollywood Reporter.

"Essa é uma oportunidade inacreditável para entregar um novo Power Rangers tanto para novas gerações e fãs já existentes", disse Entwistle.

Power Rangers estreou nos anos 90 e desde então ganhou uma legião de fãs em todo mundo, sem falar nas inúmeras temporadas e adaptações para o cinema.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet