Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

22/10/2020 | 08:38

Em jogo de duas viradas e seis gols, Cuiabá e Paraná empatam na Arena Pantanal

Redação TV Mais News

Em jogo de duas viradas e seis gols, Cuiabá e Paraná empatam na Arena Pantanal

Foto: AssCom

Em jogo de viradas, Cuiabá e Paraná Clube empataram por 3 a 3 na noite desta quarta-feira, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, na Arena Pantanal. Os gols foram marcados por Matheus Barbosa, Maxwell e Elton para o Dourado, enquanto o Tricolor fez com Bruno Gomes, Jean Victor e Guilherme Biteco. O Cuiabá caiu para a vice-liderança, e o Paraná para a sétima posição.

PRIMEIRO TEMPO
Dentro de casa, o Cuiabá tomou a iniciativa do jogo, mas faltava movimentação na frente para encontrar espaços. O gol saiu aos 13 ao pressionar e forçar o erro do time paranista no campo de defesa. Maxwell recebeu a bola após falha de Meritão e sofreu falta. Elvis bateu forte, e Matheus Barbosa desviou de cabeça. Maxwell e Elvis, depois, ainda tiveram boas chances na área, mas pararam em Hurtado na decisão final. O Paraná, que errava muitos passes, não oferecia perigo até que Jhony Douglas fez jogada individual e a bola sobrou para Bruno Gomes, que girou e bateu colocado no canto para empatar, com 33. Nos dez minutos finais, o Tricolor melhorou a marcação e impediu que o Dourado, que era lento, chegasse no gol de Marcos.

A etapa final foi agitadíssima. Aos 3, Jean bateu falta da entrada da área, a barreira abriu e foi direto para as redes de João Carlos, virando o jogo para o Paraná. E nem deu tempo de comemorar. No minuto seguinte, Maxwell recebeu nas costas de Paulo Henrique, cortou para o meio e arriscou de fora da área - a bola desviou na zaga e entrou. Com 15, outro gol. Yago chutou colocado, Marcos espalmou, e Elton, oportunista, completou para o Cuiabá. Cinco minutos depois, o Tricolor empatou. Thiago Alves cruzou da esquerda, e Guilherme Biteco, de voleio, fez um golaço. O Dourado, na transição rápida, quase ficou à frente do placar de novo. Yago arrancou pela direita, inverteu para Maxwell, que encontrou Elton, da entrada da área, soltar uma bomba por cima do travessão. Maxwell e Vitinho ainda tiveram outras chances, uma para cada time, mas finalizaram mal.

COMO FICA?
Com a igualdade, o Cuiabá saiu da liderança da Série B. O Dourado tem 33 pontos, mas a líder Chapecoense, com a mesma pontuação, tem um saldo de gols maior (13x9). O Paraná, com 25 pontos, caiu da sexta para a sétima colocação.

PRÓXIMOS JOGOS
O Cuiabá enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado, às 18h30, no Castelão, em São Luís. Já o Paraná recebe o Oeste na segunda-feira, às 20h, na Vila Capanema. Os jogos são válidos pela 18ª rodada.

Fonte - GE/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet