Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

29/09/2017 | 16:56 - Atualizada em 29/09/2017 | 17:04

Marília Mendonça foi indicada na categoria 'Melhor Álbum de Música

Terra

Marília Mendonça foi indicada na categoria 'Melhor Álbum de Música

Foto: Reprodução

Marília Mendonça relembrou o começo de sua carreira em vídeo postado nesta quinta-feira (28) para comemorar sua indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Sertanejo.

A cantora, procurada por fãs para dar conselhos sobre a vida amorosa, aparece mais jovem e em shows atuais. "A linha que separa o sucesso e o sonho se chama realidade", afirma a frase em destaque na postagem. Ao legendar, a artista conta que ficou incrédula com a indicação ao prêmio, vencido por Paula Fernandes em 2016.

"Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada... me senti assim várias vezes da minha vida... quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil... quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho...", escreveu.

'Para Deus nada é impossível', comemora Marília

Famosa por seu bom humor, com o qual interage com seguidores e até os corrige em suas redes sociais, Marília se emocionou ao relembrar a vida antes da fama. "Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória... Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada!", concluiu 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet