Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

23/10/2020 | 08:35

Tom Holland é Nathan Drake na primeira foto do filme live-action

Redação TV Mais News

O filme live-action de Uncharted teve sua primeira foto oficial divulgada, que mostra Tom Holland (Homem-Aranha) como o explorador Nathan Drake. 

A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. O elenco conta ainda com Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

Além da foto de Holland, a Sony Pictures também revelou mais fotos dos bastidores que mostram o livro de Francis Drake, pai de Nathan, e também o encontro do ator com Nolan North, que faz a voz do protagonista nos jogos - saiba mais sobre esse encontro. Veja abaixo:

O filme de Uncharted passou por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, mas a Sony já prometeu que o longa está em "desenvolvimento avançado". Ruben Fleischer, de Zumbilândia 2, assumiu o posto de diretor, e as filmagens começaram em julho de 2020

A estreia de Uncharted está prevista para julho de 2021, sem data definida até o momento.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet