Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

27/10/2020 | 08:16

Donald Trump critica Sacha Baron Cohen por Borat 2 e ator agradece

Redação TV Mais News

Donald Trump critica Sacha Baron Cohen por Borat 2 e ator agradece

Foto: Reprodução

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte mal estreou e já está causando controvérsia no cenário político dos Estados Unidos. O atual presidente Donald Trump foi questionado sobre uma cena do longa, em que o personagem de Sacha Baron Cohen invade um evento do Partido Republicano para oferecer sua filha ao vice-presidente Michael Pence.

Segundo o jornalista Steve Herman, Trump disse: “Não sei o que aconteceu. Mas anos atrás, ele [Sacha Baron Cohen] tentou me pregar uma peça e fui o único que disse ‘sem chance’. É um cara falso e não acho ele engraçado”.

Ao saber das palavras de Trump, Sacha Baron Cohen foi ao Twitter agradecer ao presidente pela publicidade e ofereceu um emprego ao político, em referência à eleição presidencial que se aproxima:

“Donald, agradeço a publicidade gratuita para Borat. Eu admito, também não te acho engraçado. Mas ainda assim o mundo inteiro ri de você. Estou sempre procurando pessoas para interpretar bufões racistas, e você vai precisar de um novo emprego após 20 de janeiro. Vamos conversando!”

Filmado em segredo, Borat 2: Fita de Cinema Seguinte já está disponível no Amazon Prime Video.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet