Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

02/10/2017 | 10:00

Amanda Bynes sofre bullying nas redes sociais após ressurgir irreconhecível

Da Redação

A atriz e cantora Amanda Bynes vem sendo alvo de bullying nas redes sociais após ressugir irreconhecível em flagrantes feitos por paparazzi do jornal New York Post. As imagens foram feitas enquanto a artista fazia compras em um mercado de Los Angeles. Hoje aos 31 anos, Bynes está há anos afastada da indústria do entretenimento. O afastamento ocorreu após ela acusar o pai de tê-la abusado sexualmente, ser preso dirigindo embriagada e passar vários meses internada em uma clínica de reabilitação.
 

“Meu Deus, o que aconteceu?”, perguntou uma pessoa no Twitter. “Ela ficou maluca e está envelhecendo pessimamente...olhem como está horrível”, escreveu outra. “Eu sinto falta dos dias que ela era apenas uma maluca no Twitter”, afirmou uma terceira. No entanto, muitas pessoas também prestaram solidariedade à artista e questionaram o tom das críticas recebidas por ela.
 

“Estou realmente irritada vocês, ela está limpa e melhorando e todo mundo fazendo bullying por causa do peso dela?!”, questionou uma pessoa. “Não fico surpresa com todo mundo implicando com a Amanda. Deixem ela em paz, ela já passou por muita coisa e merece paz e privacidade”, pediu outra. A imprensa internacional noticia que Bynes tem feito cursos de moda ao longo dos últimos meses.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet