Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

28/10/2020 | 08:49

Assassin's Creed ganhará série live-action na Netflix

Redação TV Mais News

Assassin's Creed ganhará uma série live-action pela Netflix. A plataforma de streaming fez o anúncio hoje (27) através de suas redes sociais:

A Netflix ainda não divulgou detalhes do projeto, mas já revelou que Jason Altman e Danielle Kreinik, da desenvolvedora de games Ubisoft, servirão como produtores executivos. 

Segundo a EW, o presidente de séries originais da Netflix, Peter Friedlander, disse estar comprometido a "criar um entretenimento épico e empolgante e fornecer um mergulho maior para fãs" no universo do video game. 

Ainda, o acordo entre Netflix e Ubisoft para desenvolver a série live-action inclui outros projetos de Assassin's Creed. A plataforma de streaming ainda planeja, para o futuro, um anime e uma série animada da franquia.

Essa não é a primeira vez que a franquia vai para as telas, já que em 2017 Michael Fassbender estrelou a adaptação do game para os cinemas.  Mais novidades da produção devem ser divulgadas em breve. 

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet