Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

02/10/2017 | 10:18

Cleo Pires reclama que está ‘mais cheinha’ e fala da fase solteira: ‘andei passando o rodo’

Da Redação

Cleo Pires foi uma das estrelas da festa Aviões Fantasy, em comemoração aos 15 anos da banda Aviões do Forró, que reuniu famosos no sábado, no Castelão, em Fortaleza. Vestida com uma versão mais moderna da Mulher Maravilha, ela atendeu ao pedido dos fotógrafos para abrir a jaqueta e mostrar a barriguinha, mas fez questão de avisar, exagerando, que estava “mais cheinha”.
 

“Realmente estou com uns quilinhos a mais”, garante a gata. A atriz e cantora (Cleo está investindo num projeto musical que será lançado em breve) diz que já começou a correr atrás do prejuízo para voltar à antiga forma: “Fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo. O problema é que eu adoro comer. Como tudo que você imaginar, menos bicho, é claro”.

Dieta e veganismo

Questionada sobre o seu peso atual, Cleo contou que não é muito amiga da balança. “Não sei quanto estou pesado, não me peso. Só sei que estou mais cheinha mesmo. É só olhar”.

A atriz e cantora (Cleo está investindo num projeto musical que será lançado em breve), ela diz que já começou a correr atrás do prejuízo para voltar à boa forma. 


“Fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo”, conta. O problema é que eu adoro comer (risos). Como tudo que você imaginar, menos bicho, é claro”.
 

Solteira


Sem assumir um relacionamento desde que terminou o casamento com o ator Rômulo Neto, em fevereiro de 2016, a atriz diz que está feliz sozinha e entrega que passou recentemente por uma fase de “pegação”, ou seja, que já pegou geral!
 

“Já tive mais soltona na pista, eu diria (risos). Dando uma certa passada de rodo, sabe? Todos sabem como é... Estou mais tranquila agora, mas introspectiva. É muito bom estar solteira. Consigo focar com mais clareza nas coisas que eu gosto e nos meus projetos”.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet