Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

29/10/2020 | 08:42

17ª temporada pode ser a última de Greys Anatomy, diz Ellen Pompeo

Redação TV Mais News

Grey's Anatomy pode estar próxima do seu fim. Em entrevista à Variety, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, afirmou que a 17ª temporada pode ser a última.

"Ainda não sabemos quando a série realmente vai acabar, mas a verdade é que esse pode ser o ano", disse. Vale lembrar que, a princípio, este é o último ano de contrato de Pompeo e, de acordo com declaração antiga da Shonda Rhimes, é provável que a série termine se a atriz sair. Ela ainda tem alguns meses para decidir se segue no seriado, ou se despede de Meredith.

"Não encaro essa decisão levianamente. Empregamos muita gente, e temos uma plataforma enorme. Sou muito grata a isso. Estou apenas pensando sobre o que podemos fazer criativamente. Estou realmente muito empolgada com essa temporada. É provavelmente uma das melhores que já fizemos". 

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

A nova temporada estreia em 12 de novembro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet