Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

29/10/2020 | 08:44

Filmes da franquia Harry Potter deixarão catálogo da Netflix

Redação TV Mais News

A Netflix anunciou que os filmes da saga Harry Potter sairão do seu catálogo a partir do próximo sábado, dia 31 de outubro. A revelação foi feita pelo Twitter:

A plataforma conta atualmente com Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Parte 2. Há ainda o derivado Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Mas nem tudo está perdido. Quem sentir saudades poderá conferir todos os filmes na HBO em novembro, desde A Pedra Filosofal até Relíquias da Morte - Parte 2. O canal fará uma maratona no dia 7.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet