Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

02/11/2020 | 09:36

Bruce Buffer se curva ao anunciar Anderson Silva na sua despedida

Redação TV Mais News

Uma imagem curiosa foi captada durante a apresentação de Anderson Silva antes da luta contra Uriah Hall no UFC do último sábado, em Las Vegas. Conhecido por apresentar os atletas de forma entusiasmada, e com um tom de voz inconfundível, Bruce Buffer fez uma reverência ao Spider enquanto o anunciava, ajoelhando-se e curvando a cabeça.

- Essa noite, em Las Vegas, o UFC teve uma noite incrível de lutas, culminando com o evento principal entre Anderson Silva e Uriah Hall, que foi um momento emocionante para mim. Enquanto eu apresentava Anderson, me ajoelhei e me curvei diante dele, como se faz com a realeza, enquanto rugia o seu nome. Eu fiz isso apenas uma vez, anos atrás, para o grande Randy Couture. Eu tenho um respeito enorme por Silva tanto como lutador quanto como homem. Obrigado, Anderson, por ser um verdadeiro modelo para o UFC e para o MMA, e por todos os anos de entretenimento e “espírito guerreiro” que você mostrou aos fãs do UFC ao redor do mundo. Você é realmente uma lenda, meu amigo, e foi uma honra para mim compartilhar o octógono com você durante sua ilustre carreira - escreveu Buffer em sua postagem.

Fonte -  Combate 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet