Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

04/11/2020 | 08:12

Protagonista do longa original de Á Orfã voltará em prelúdio

Redação TV Mais News

Esther está de volta. 11 anos depois de A Orfã conquistar fãs do terror, Isabelle Fuhrman retornará ao papel que a apresentou a Hollywood em Orphan: First Kill (A Orfã: Primeira Morte, em tradução livre). De acordo com o Deadline, o diretor William Brent Bell já está rodando o longa, que contará também com Julia Stiles (As Golpistas).

A produção utilizará truques de percepção e maquiagem para permitir que Fuhrman retorne ao papel da assassina com nanismo que se passa por uma garota para matar famílias inteiras.

Orphan: First Kill mostrará as origens de Leena Klammer (Fuhrman), que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida.

Não há previsão de lançamento para o filme.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet