Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

02/10/2017 | 15:03

CNA lança guia com informações sobre crédito rural

Uagro

CNA lança guia com informações sobre crédito rural

Foto: Uagro

Para auxiliar produtores com informações e normas sobre crédito rural, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) lançou o Guia do Crédito Rural. De acordo com a entidade, as informações são baseadas no Manual de Crédito Rural (MCR). 

No Guia, são apresentadas as condições gerais do crédito rural, como finalidades, itens financiáveis, taxas de juros vigentes para o ano agrícola 2017/2018, classificação dos produtores de acordo com a renda do empreendimento, prazos para reembolso, garantias, cédulas de formalização das operações, instituições que atuam com crédito rural e fontes de recursos. 

O Guia também traz as regras específicas dos programas de investimento operados com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Acesse o Guia do Crédito Rural clicando: http://www.cnabrasil.org.br/sites/default/files/sites/default/files/uploads/guia_do_credito_rural_versaoonline.pdf
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet