Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/11/2020 | 12:06

Mais 3 mulheres denunciam empresário que foi preso por abuso

Redação TV Mais News

O empresário acusado de abuso sexual durante uma entrevista de emprego em Cuiabá foi denunciado por mais três mulheres. Elas também disseram ter sofrido abusos durante processo seletivo para trabalhar na empresa dele. 

As vítimas procuraram a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEEM) depois que o caso veio à tona com a denúncia da jovem de 18 anos que o acusou de estupro durante uma entrevista de emprego.

O caso aconteceu no dia 26 de outubro, quando ela tentava uma vaga para trabalhar no telemarketing da empresa.  O homem chegou a ser autuado por estupro pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira e preso em flagrante, mas foi solto um dia depois por determinação do juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O juiz entendeu que não havia indícios suficientes para manter a prisão preventiva do empresário. Segundo informações da Polícia Civil, a terceira vítima procurou a delegacia na manhã desta quarta-feira (4) e está sendo ouvida.

Diante dos novos registros, novos inquéritos serão instaurados para apurar a conduta do suspeito. O inquérito sobre a prisão em flagrante do empresário está em fase final e deve ser encaminhado para a Justiça na quinta-feira (5). 

Fonte - Midia News
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet