Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

05/11/2020 | 08:49

Morre a atriz Elsa Raven, de 'Titanic' e 'De Volta Para o Futuro'

Redação TV Mais News

Elsa Raven, a atriz mais conhecida por seu papel como a "Senhora Clocktower” em 'De Volta para o Futuro', faleceu aos 91 anos. Raven morreu em sua casa em Los Angeles nesta terça-feira, segundo seu agente, David Shaul, em comunicado ao portal Deadline.

A atriz, que nasceu em setembro de 1929, teve uma longa carreira no cinema, incluindo sua estreia em 'Lua de Mel de Assassinos', em 1970. Ela teve outros pequenos papéis em 'Terror em Amityville', no qual interpretou a corretora de imóveis, e no filme 'A Arte do Amor', no qual fez Gertrude Stein.

A atriz também é conhecida por seu papel em 'Titanic', embora a maioria das suas cenas tenha sido cortada. Ela ainda pode ser vista no filme como Ida Strauss - lembra do casal de idosos que está deitado na cama quando a água entra no quarto enquanto o navio afunda? Aliás, apesar de pequenas participações, é difícil esquecer a vovó que grita "'Salvem o Relógio da Torre, Salvem o Relógio da Torre!" em 'De Volta para o Futuro'.
Seu último papel no cinema veio em 'Answers to Nothing', de 2011, no qual interpretou uma personagem chamada Sra. Harrison. Elsa Raven era um membro votante da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, de acordo com a Variety e deixa 15 sobrinhas e sobrinhos, de acordo com o portal.

Fonte - Monet

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet