Mato Grosso,
Terça-feira,
7 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

06/11/2020 | 08:17

Prédio que ameaça desabar em MT continua afundando

Redação TV Mais News

O prédio que ameaça desabar em Paranatinga (338 km de Cuiabá) continua cedendo, segundo uma empresária que possui uma loja de roupas no primeiro piso. O edifício possui muitas rachaduras, mas a situação ficou mais complicada por volta das 16 horas desta quinta (5).

De acordo com Marilene, ela estava trabalhando quando começou a ouvir alguns barulhos, mas pensou que era do ar-condicionado. Como os estalos não paravam, ela desligou o ar e percebeu que era no local em que ela estava. 

Logo após isso, ela avisou os moradores e moto-táxis que também ficam no primeiro piso. Na correria, Marilene conseguiu retirar apenas algumas peças de roupa e aguarda a decisão das autoridades se poderá entrar novamente em sua empresa. 

Segundo a empresária, a calçada está subindo em relação ao prédio, isto é, a fundação da construção pode estar comprometida. 

"Na hora que nós saímos de lá não estava erguendo, só o vidro que começou entortar. Agora já ergueu bastante, a calçada rachou, você pode ver que a calçada está bastante rachada", disse, em entrevista à página Fala Paranatinga. 

De acordo com o prefeito do município, Marquinhos do Dedé (MDB), o dono da construção já encaminhou moradores para um hotel e que o proprietário vai pagar todas as diárias. 

O Corpo de Bombeiros já está no local para verificar a situação do prédio, assim como a Defesa Civil do município. Após laudo dos Bombeiros, a construção vai passar por uma perícia que está sendo contratada pelo dono. 

Segundo moradores, o prédio foi construído em 1987. 

Fonte - Repórter MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet