Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

11/11/2020 | 09:20

Netflix anuncia segunda temporada de Bom dia, Verônica

Redação TV Mais News

A Netflix anunciou hoje a renoveção de Bom Dia, Verônica para sua segunda temporada. A notícia veio acompanhada de um vídeo de anúncio, que mostra a protagonista desafiadora: "Agora eu vou destruir essa máfia e voltar para a minha família", diz.

Sobre o segundo ano, Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série comentou: "Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão".

A primeira temporada acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. O elenco ainda conta com Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

Boa Dia, Verônica é baseada em um romance homônimo escrito por Montes e Ilana Casoy. Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada. 

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet