Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

12/11/2020 | 12:35

Shows infantis marcam Natal shopping de Cuiabá

Redação TV Mais News

A época mais esperada do ano está chegando e o Pantanal Shopping vai inaugurar o período festivo nos dias 13 e 14 de novembro, às 19h, com shows infantis em formato dive-in no estacionamento do centro comercial. A decoração vai ganhar o tema “Sonhos de Natal” com milhares luzes, árvores natalinas, bonecos animatrônicos e espaços interativos para trazer a magia do Natal para os cuiabanos com muita música e diversão.

O primeiro dia de evento será comandado pelo Beatles Kids. A apresentação reúne encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório com os clássicos do quarteto de Liverpool, em uma performance inédita em Cuiabá. Sob direção musical de Flávio Freire e direção cênica de Gabriel Menetti, o show promete divertir a família toda. No dia seguinte é a vez do Mundo Bita tomar conta da festa. Música, risada e muita brincadeira ao ar livre será o fio condutor do show já conhecido pelos pequenos. Flora, Dan, Lila, Tito e Bita cantarão clássicos como “Insetos”, “Fazendinha” e “Palhaçada”.

A diversão fica ainda mais completa com a presença do anfitrião da festa que, este ano, vai se apresentar de forma inédita: em realidade aumentada. Uma caixa de presente de dois metros de altura com tela de LED vai permitir que a criançada interaja com muita música e dança com o Papai Noel, as renas e duendes. O cenário vai permitir que a tradicional foto com o bom velhinho aconteça, mesmo que de maneira virtual. 

Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, explica que toda a programação foi pensada para oferecer mais opções de lazer e entretenimento. “O Natal do Pantanal Shopping já é tradicional e recebe visita de muitas famílias ao longo dos meses de novembro e dezembro. Além das apresentações artísticas, montamos uma decoração de Natal que permite a interação e a brincadeira com toda segurança necessária”, conta.

Na Praça de Eventos, no 2º piso, o clima natalino vai tomar conta do espaço com o Jardim do Noel. Árvores em formatos de renas, cavalos e ursos de cerca de 3 metros de altura completamente iluminados vão ganhar vida com bonecos do Papai Noel animatrônico, um viveiro de pássaros artificial, arco de folhagens, rosas giratórias, entre outros elementos. 

A praça contará ainda com duas barraquinhas da Casa Bauducco com guloseimas natalinas promovendo todo o sabor característico da data. Em outros pontos, bolas armadas com laços de veludo vermelho e iluminação em LED vão completar o espaço. A área externa contará com guirlandas, festões e cascatas de LED. A marquise da entrada principal também ganhará vida com muita luz e artigos decorativos.

Papai Noel digital é novidade para o Natal 2020

Se o Papai Noel não pode ir ao shopping, o shopping vai até o Papai Noel. Para tornar magia do Natal ainda mais completa em 2020, o Pantanal Shopping promoverá a ação “WhatsNoel”, em que os clientes poderão pedir cartões e vídeos personalizados para o Bom Velhinho. Para participar, basta entrar em contato através do número de WhatsApp (65) 9 9990-0099. Além disso, as crianças terão também a opção de agendar uma conversa em tempo real com o personagem diretamente do Polo Norte. Uma tela de dois metros será montada e ambientada com o tema natalino para que toda a família tenha um momento único para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal.

Segurança segue como prioridade

Para evitar aglomerações no período, o shopping aterá sua equipe reforçada para orientar e garantir que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. “Garantir a segurança e um ambiente saudável é nossa prioridade. Por isso, seguem válidas medidas como redução da capacidade de pessoas, aferição de temperatura, dispensers de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras para garantir a magia do Natal”, reforça Emmanuelle.


Serviço Shows

Data: 13 e 14 de Novembro
Horário: 19h
Abertura dos Portões: 17h30
Local: Estacionamento do shopping
Ingresso: O valor será de R$ 60 por carro de no máximo 5 pessoas, incluso estacionamento. Site: www.ingressos.musiva.com.br

Fonte - Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet