Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

13/11/2020 | 08:38

Estreia da 17ª temporada revelou retorno de Derek Sheppard em Greys Anatomy

Redação TV Mais

A 17ª temporada de Grey's Anatomy estreou ontem (12) com um episódio duplo, que não apenas envolveu os impactos da pandemia de coronavírus, mas contou com a aparição surpresa de Patrick Dempsey, o Derek. O personagem, que saiu da série em 2015, retornou para uma sequência de sonho da protagonista, em que os dois se encontram em uma praia. 

Após a estreia do episódio, a página oficial do Grey's Anatomy no Twitter ainda divulgou uma série de imagens da dupla nos bastidores do momento

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet