Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

16/11/2020 | 09:20

Luísa Sonza sobe ao palco durante show e troca beijos com Vitão

Redação TV Mais News

Luísa Sonza sobe ao palco durante show e troca beijos com Vitão

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Vitão, de 21 anos de idade, subiu ao palco do Teatro Bradesco, na noite de domingo (15), em São Paulo, e contou com uma presença pra lá de especial: a da namorada, Luísa Sonza, de 22, que tietou o amado sem cerimônias durante a apresentação.

A loira ainda subiu ao palco para cantar com Vitão e, claro, não faltou reomance entre os dois, que trocaram muitos beijos durante o dueto.

À Quem, Vitão falou sobre o retorno aos palcos. "Acho que vai ser muito incrível e todo mundo com muita vontade de show. Quero voltar a tocar nos grandes festivais. Essa volta vai ser muito gostosa. Tudo têm sido dentro das medidas de segurança. Eu acho que a gente tem encontrado formas de não parar totalmente. Acredito que temos que tomar cuidado com o que é feito e como é feito. Quero que as coisas possam voltar ao normal o mais rápido possível", celebra o cantor.

Em 2020, Vitão se consagrou como um dos artistas mais populares do pop nacional atual. "O meu crescimento tem sido rápido, mas ao mesmo tempo gradual. Cada estágio da minha vida e da minha carreira é um pouquinho a mais, uma porta a mais que se abre. É muito bom para que eu possa me adequar e entender tudo o que está acontecendo. Estou muito feliz com tudo o que tenho conquistado. Eu estou onde eu sempre sonhei, sonhava em viver de música e ser reconhecido pelo meu trabalho. Agora é pegar isso e crescer cada vez mais, romper mais barreiras."


Fonte - Quem

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet