Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

17/11/2020 | 08:51

Metallica revela prévia de sua live acústica beneficente

Redação TV Mais News

O Metallica revelou uma prévia de seu show acústico beneficente. Após um vídeo mostrando um pouco dos bastidores da fundação All Within My Hands, que receberá os fundos arrecadados com a live, a banda revelou a versão acústica de “Blackened” presente na apresentação. 

Anunciada em outubro, a apresentação ficará disponível por 48 horas à partir das 18h do dia 14 de novembro com ingressos que custam a partir de US$ 15 e cuja renda será revertida para a All Within My Hands, fundação da banda dedicada a diferentes projetos sociais.

O Metallica se apresentaria no Brasil em abril, mas os shows foram adiados para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, a banda lançou o disco S&M2, gravação de show que contou com a participação da Orquestra Sinfônica de São Francisco. O último disco de estúdio do quarteto, Hardwired... To Self-Destruct, foi lançado em 2016.

FONTE -Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet