Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

17/11/2020 | 08:54

Snyder Cut de Liga da Justiça ganha novas fotos de bastidores

Redação TV Mais News

O Snyder Cut de Liga da Justiça ganhou novas imagens por Ray Fisher (o Ciborgue) e também pelo diretor de fotografia, Fabian Wagner. 

Nesta última foto, Wagner ainda afirma que o diretor Zack Snyder pretende lançar algo no dia 17 de novembro. Segundo o Chippu, se trata de um trailer inédito, que deve sair por volta das 13h.

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet