Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

18/11/2020 | 08:31

Meses após deixar streamings, filmes do MCU estão disponíveis no Disney+

Redação TV Mais News

Os fãs da Marvel no cinema devem ter percebido que nos últimos meses estava difícil encontrar seus queridos filmes nos streamings. Praticamente todos os filmes do MCU deixaram a Netflix e o Amazon Prime Video no final de setembro, antecedendo a chegada do Disney+, plataforma que estreou no Brasil nesta terça-feira (17) e é a nova casa do Universo Cinematográfico da Marvel.

No catálogo da plataforma é possível encontrar quase todos os filmes do Marvel Studios, com exceção de O Incrível Hulk e os dois filmes do Homem-Aranha com Tom Holland. Os longas estão divididos tanto por fases, que levam em conta a data de lançamento dos filmes, quanto em ordem cronológica, que organiza a linha do tempo dos eventos do MCU.

Confira abaixo os filmes da Marvel disponíveis no Disney+:

Fase Um:

Homem de Ferro
Homem de Ferro 2
Thor
Capitão América: O Primeiro Vingador
Os Vingadores
Fase Dois:

Homem de Ferro 3
Thor: O Mundo Sombrio
Capitão América 2: O Soldado Invernal
Guardiões da Galáxia
Vingadores: Era de Ultron
Homem-Formiga
Fase Três:

Capitão América: Guerra Civil
Doutor Estranho
Guardiões da Galáxia Vol. 2
Thor: Ragnarok
Pantera Negra
Vingadores: Guerra Infinita
Homem-Formiga e a Vespa
Capitã Marvel
Vingadores: Ultimato

Em seu lançamento no Brasil, o Disney+ já disponibilizou títulos originais como The Mandalorian, Hamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Desse momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal e Wandavision, por exemplo.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet