Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

23/11/2020 | 09:01

Qual é a verdade por trás do relacionamento de Lady Gaga e Bradley Cooper

Redação TV Mais News

Se ainda havia dúvidas de que Lady Gaga poderia ser uma ótima atriz, cantora e compositora – e Bradley Cooper, um ótimo ator, roteirista e diretor –, elas desapareceram com o lançamento de 'Nasce Uma Estrela' em 2018. O filme foi sucesso de bilheteria (arrecadou mais de 436 milhões de dólares ao redor do mundo) e ainda foi indicado a oito estatuetas do Oscar e cinco do Globo de Ouro ('Shallow' ganhou como Melhor Canção Original nas duas premiações). O filme é a atração da Tela Quente da TV Globo de hoje, dia 23, às 22h55.

Mas não foi só a qualidade do longa-metragem o que chamou atenção do público e da mídia. A química entre Cooper e Gaga, que interpretaram os apaixonados Jack e Ally, e os elogios que um fez ao outro em diversas entrevistas também suscitaram rumores de que eles estavam vivendo um romance na vida real. Será?

Para acompanhar a exibição de 'Nasce Uma Estrela' na Tela Quente de hoje na Globo, relembramos as diversas declarações da dupla de atores para, de uma vez por todas, determinar o que é verdade e o que é mentira sobre o relacionamento deles. Confira:

“Tivemos uma conexão instantânea quando o conheci” - Lady Gaga

Gaga e Cooper se conheceram muito antes de gravarem um filme juntos. Eles se viram pela primeira vez em abril de 2016, quando a cantora e atriz de 34 anos se apresentou na inauguração do Parker Institute for Cancer Immunotherapy em Los Angeles. Com sua performance no evento, a americana vencedora do Grammy convenceu o astro de ‘Sniper Americano’ de que ela era a pessoa certa para interpretar Ally em 'Nasce Uma Estrela'.

Depois disso, Cooper e Gaga jantaram juntos para conversar sobre o projeto cinematográfico – e eles logo descobriram que tinham muitas coisas em comum. "A partir do momento em que ele veio à minha casa e eu abri a porta e nossos olhares se encontraram, senti uma conexão instantânea com ele", relembrou Gaga no Festival de Veneza em 2018, segundo reporta a revista americana Elle.

No mesmo evento, Cooper disse: "Depois de 10 minutos, estávamos comendo a comida caseira que ela cozinhou – eu adoro comer – e nós nos unimos por virmos de famílias ítalo-americanas da Costa Leste dos Estados Unidos. Portanto, tivemos uma sincronicidade real nesse nível, desde a nossa educação.

“Eu a convencia de que estava funcionando e ela fazia o mesmo comigo” - Bradley Cooper

Cooper já confessou que a Warner Bros. demorou para aceitar produzir 'Nasce Uma Estrela', o primeiro trabalho dele como diretor. “Nenhuma parte deste filme foi fácil. Em primeiro lugar, éramos um cara que nunca havia feito um longa fazendo uma quarta versão de 'Nasce Uma Estrela' e uma cantora que nunca havia feito um filme", refletiu.

Mas os desafios dessa experiência só fizeram o ator se aproximar de Lady Gaga. “Claramente, ambos estávamos entrando em mundos que não conhecíamos, e cada pessoa tinha se sentido muito confortável em seu próprio mundo por pelo menos uma década – ou duas, no meu caso”, ele confessou. “Espero que isso tenha dado conforto a ela da maneira como ela me deu conforto. Eu soube imediatamente que íamos contar a verdade um ao outro; não há razão para não fazê-lo, porque eventualmente todo mundo dirá o que realmente pensa. Eu a convencia de que estava funcionando e ela fazia o mesmo comigo, então fornecemos um ótimo barômetro [um para o outro].”

À revista W, ele também adicionou: “Eu sou de origem italiana, e ela também. Ficamos imediatamente confortáveis ​​um com o outro. Fizemos uma espécie de acordo: eu acreditava nela como atriz e ela acreditava em mim como músico. Eu queria que houvesse um aspecto ‘meta’ no filme, e Stefani [Germanotta, nome verdadeiro de Lady Gaga] me deu isso. Além disso, nenhuma atriz pode fazer musicalmente o que eu precisava que Stefani fizesse em 42 dias de filmagem: eu precisava de plutônio. E o plutônio em ‘Nasce Uma Estrela’ é a voz de Stefani.”

“Já era uma grande fã dele” - Lady Gaga

Lady Gaga e Bradley Cooper nunca economizaram nos elogios que um faz ao talento do outro. A cantora de ‘Bad Romance’ aceitou o papel de Ally sem hesitar justamente porque já admirava o trabalho de Cooper nas telonas. “Quando eu soube que Bradley estava ligado ao ‘Nasce Uma Estrela’ e que ele não apenas estrelaria, mas também dirigiria o filme, fiquei muito animada, porque já era uma grande fã dele”, ela afirmou ao site Entertainment Weekly. “Eu só sabia que o que quer que ele fizesse seria uma explosão de talento.”

Já o ator e diretor de 45 anos enalteceu Gaga ao falar do seu filme com Robert De Diro no Festival de Cinema de Tribeca em 2018: “[Ela] é simplesmente um tipo de revelação”.

“Estamos longe do raso agora” - verso da canção ‘Shallow’

As suspeitas de que Bradley Cooper e Lady Gaga estariam namorando cresceram depois que a dupla encarnou o casal Jack e Sally em uma performance arrepiante da canção ‘Shallow’ na cerimônia do Oscar em 2019. A química deles foi tão convincente que, logo no mês seguinte à premiação, a revista OK! lançou uma edição cuja capa sugeria que os atores já estavam procurando uma casa para morarem juntos e iriam ficar noivos em breve.

Como se essa apresentação não fosse suficiente para alimentar os rumores de namoro, Gaga havia terminado seu noivado com o empresário Christian Carino no começo de 2019 e Cooper acabou se separando da modelo Irina Shayk em junho do mesmo ano.

Mas afinal, esses términos aconteceram por causa de um affair dos dois? Pelas declarações dos envolvidos, essa suposição não passou de um boato mesmo.

“Acho que em todos os bons relacionamentos você traz o seu melhor e o seu pior – é apenas a natureza de um ser humano”, Shayk comentou o fim do seu namoro com Cooper em uma entrevista de janeiro de 2020. “Duas ótimas pessoas não precisam formar um bom casal.”

Ela adicionou: “Acho que tivemos muita sorte em experimentar o que passamos um com o outro”.

Pouco após a cerimônia do Oscar, Gaga reconheceu que sua dinâmica com o ator de 45 anos no Oscar fez muitas pessoas acharem que eles estavam apaixonados, mas garantiu que tudo não passou de atuação. “Para começar, as redes sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor e, adivinhem, era isso que nós queríamos que vocês vissem”, ela apontou no talk show de Jimmy Kimmel. "'Shallow' é uma música romântica, 'Nasce Uma Estrela' é uma história de amor. Nós trabalhamos a semana inteira naquela performance."

Ela reforçou a afirmação ao conversar com a apresentadora Oprah em janeiro de 2020: “Fizemos um ótimo trabalho em enganar a todos. Nós criamos isso”.

“Amizade para toda a vida com alguém que eu respeito profundamente" - Lady Gaga
“Ela sabe tudo sobre mim” - Bradley Cooper

Uma coisa é certa: Lady Gaga e Bradley Cooper têm uma amizade admirável. “Ela sabe tudo sobre mim – tudo. Não há uma única coisa que ela não saiba”, o astro de ‘O Lado Bom da Vida’ contou ao site Entertainment Weekly.

A estrela de ‘American Horror Story: Hotel’ – que já foi escalada para o filme ‘Gucci’ –, também disse que o astro de ‘O Lado Bom da Vida’ é um “amigo querido” com quem ela conversa “o tempo todo”. "Sabe, é o que realmente resultou de tudo isso para mim: a recompensa de uma amizade para toda a vida com alguém que eu respeito profundamente", refletiu ela ao Entertainment Tonight.

Fonte - Monet 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet