Mato Grosso,
Domingo,
19 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Mundo

23/11/2020 | 12:26

Após deixar Globo, Manhattan Connection fecha com a TV Cultura

Redação TV Mais News

O programa Manhattan Connection, que deixou o Grupo Globo depois de 27 anos, irá para a TV Cultura. A emissora da Fundação Padre Anchieta confirmou ao NaTelinha que a atração está prevista para fazer parte da sua grade de programação em 2021. 

"Com imensa satisfação, a direção da TV Cultura confirma que o programa Manhattan Connection deverá fazer parte da grade da emissora a partir de 2021. O programa integrado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade tem previsão de estreia na Cultura em janeiro. Em breve serão anunciados mais detalhes sobre os dias e horários de exibição", disse em comunicado. O Manhattan Connection teve sua última exibição na GloboNews nesse domingo (22).

A atração de debates  teve seu fim anunciado em um longo de texto do diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, que fez questão de agradecer aos membros do programa e contou um pouco da história dele, que estreou em 1993 no GNT antes de migrar definitivo para a GloboNews em 2011. Oficialmente, não houve uma explicação para a saída do jornalístico, mas o site O Antagonista, que tem como um de seus sócios o jornalista Diogo Mainardi, publicou reportagem na tarde de ontem que haveria novidade se confirmou na manhã desta segunda. "É fraude", brincou Mainardi em despedida Na noite de ontem, Lucas Mainardi fez uma analogia do término do Manhattan Connection com a derrota de Donald Trump nas urnas dos Estados Unidos: "Eu sou igual ao Trump nas urnas dos Estados Unidos: "Eu sou igual ao Trump, eu fui chutado e eu me recuso a sair daqui. É fraude. Vai voltar em 2024? Acho que não. Vai voltar em 2021, a gente vai tentar a reeleição já já, o programa está há tanto tempo no ar que ele direito a um usucapião televisivo".

Ainda na atração de despedida, ele também disse: "Entrei aqui há 17 anos, era um rapaz monossilábico, petulante, e agora sou um velho falastrão e broxante, eu melhorei". Segundo Lucas Mendes, eles têm que agradecer muito, e relatou que passou 42 anos no Grupo Globo, sendo os primeiros 15 como repórter. 

Fonte - Uol

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet