Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/11/2020 | 08:06

Sesp leiloa 434 cabeças de gado apreendidas em ações de combate ao tráfico de drogas

Redação TV Mais News

Sesp leiloa 434 cabeças de gado apreendidas em ações de combate ao tráfico de drogas

Foto: GCom

Até o final da manhã de terça-feira (24), estarão abertos os lances para aquisição de oito lotes de gado, com 434 animais entre machos e fêmeas, provenientes de ações de segurança pública na repressão ao tráfico de drogas, que estão disponíveis para compra.

O resultado do leilão será divulgado a partir das 14h (horário de Cuiabá). Os bovinos estão situados em uma fazenda no município de Santo Antônio de Leverger (a 34 km de Cuiabá). Cada lote vem com uma quantidade de animais definida, peso médio e identificação de fêmea prenha.

O leilão foi organizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da adjunta de Justiça (Saju). Os interessados em realizarem lances devem acessar o site www.majudicial.com.br.

Fonte - Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet