Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

24/11/2020 | 08:08

CIEE oferece 30 vagas de aprendizagem na indústria da carne em Várzea Grande

Redação TV Mais News

CIEE oferece 30 vagas de aprendizagem na indústria da carne em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando 30 jovens entre 18 e 21 anos para contratação imediata no programa Aprendizagem Agronegócio – Indústria da Carne, para atuação na Marfrig, em Várzea Grande. 

São 30 vagas disponíveis. O programa é direcionado a jovens de ambos os sexos, com idade entre 18 e 21 anos. Além do salário para jornada de quatro horas diárias, são oferecidos benefícios como vale-transporte.  

Os interessados devem enviar seus currículos para o email: processosseletivosmt@ciee.ong.br, colocando no assunto  "Oportunidade Marfrig", até a próxima terça-feira, 24 de novembro.

O Programa

O programa de Aprendiz no Agronegócio do CIEE engloba três categorias: Arco do Agronegócio, Mecanização Agrícola e Indústria da Carne. Com atividades práticas que vão ao encontro dos anseios das principais cadeias produtivas, os jovens aprendizes são envolvidos em todas as etapas do processo com a devida supervisão dos gestores diretos e recebendo conteúdo teórico relevante, estando aptos a realizarem as funções de forma plena ao final da capacitação. 

Indústria da Carne

A indústria da carne brasileira é uma das mais competitivas do mundo, gerando empregos, divisas e desenvolvimento para todo país. O CIEE disponibiliza o curso Aprendiz da Indústria da Carne aos jovens que buscam oportunidade de trabalho, renda e crescimento profissional em toda cadeia produtiva, desde frigoríficos até açougues e supermercados.

Fonte - Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet