Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

25/11/2020 | 09:18

Sesc exibe documentário gravado durante pandemia que traz bastidores de academia de dança cuiabana

Redação TV Mais News

Documentário gravado durante a pandemia na academia de dança Opera Ballet será apresentado nos dias 26, 27 e 28 de novembro no Cine Drive In do Sesc Arsenal. Com aproximadamente 1 hora de duração, ‘This is Dance’ aborda os meandros e bastidores de uma premiada academia de dança da capital mato-grossense, focando especialmente em mostrar a força que a dança e o Ballet têm no Estado.

Opera Ballet é uma academia de dança em Cuiabá e possui diversas premiações, inclusive, em 2019, a diretora Verônica Weber recebeu o prêmio de Melhor Coreografia do Wolrd Ballet Competition, realizado nos Estados Unidos.

O bailarino de hoje é um artista ou um atleta? Quem foi Marius Petipa? Qual a importância das competições na vida do bailarino? Qual foi a primeira modalidade de street dance que surgiu nos EUA? Tem muita gente louca por dança? Essas são questões que permearão o documentário ‘This is Dance’.

Gravado dentro da própria academia entre os dias 5 de outubro e 14 de novembro, o objetivo do documentário é mostrar os bastidores, sinuosidades, magia e potenciais que os bailarinos e a academia carregam do estado para o mundo.

Além do documentário, estão previstas algumas apresentações ao vivo. Ao lado do telão será montado um palco, onde a cada sessão, alguns grupos de dança vão se alternar. Essas apresentações terão projeção simultânea no telão, garantindo que todos os presentes possam ter uma perfeita visão.
 
 Programação:

Cine Drive In do Sesc Arsenal apresenta This is Dance

Data: 26/11 às 19:30; 27/11 às 19:30; 28/11 às 17:30 e 19:30

Ingresso: R$ 100 por automóvel com no máximo 5 pessoas

Onde comprar: Ópera Ballet 99260-3434 e 99348-7363 e Verônica Weber (Diretora e professora) 99202-5679

Fonte - Olhar Conceito 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet